quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DESENTUPIDORA ESGOTÉCNICA

Desentupidora de esgoto em São Paulo e Grande SP atende 24 horas para desentupir vaso sanitário, pia, ralo, tanque e redes de esgotos em geral. Nos serviços de desentupimento de esgoto nossa empresa utiliza máquina desentupidora e sondas flexíveis.

Desentupidora de conduíte: serviços de desentupimento de conduíte de telefone, conduíte para cabo de TV, conduíte de Internet e conduítes para fiação elétrica.

Limpa fossa: limpeza de fossa séptica, sumidouro, caixa de gordura, poço, esgotamento e limpeza de esgoto e inundação em poço de elevador com caminhão auto vácuo capacitado de 7 até 15 metros cúbicos. Serviços de transporte e descarte junto a SABESP e CETESB.

Hidrojateamento: jateamento com água em redes de esgoto sanitário e pluvial com caminhão equipado de bomba e reservatório de água para hidrojato ou jateamento em alta pressão e vazão aplicada de 260 litros de água por minuto em tubulações de PVC, ferro, galeria de cimento, bueiro, caixa de inspeção e gordura, atendemos 24 horas em SP.

Encanador: serviços de caça vazamento e reparos em canos de válvula de descarga, registro, torneira, sifão, ralo e encanamentos. A Desentupidora Esgotécnica realiza serviços de troca de coluna de esgoto, água potável e pluvial. Economize água, solicite serviço de encanador e caça vazamento para verificação e manutenção no encanamento.

Eletricista: serviços de eletricista 24 horas para manutenção em instalação elétrica, curto circuito, falta de energia e panes em geral. Atuamos em residência, comercio e indústria. Montagem e instalação de quadro de energia em baixa média e alta tensão.

Manilha arriada: caixa de esgoto entupida por motivo de manilha arriada, não troque toda tubulação, chame a Desentupidora Esgotécnica, identificaremos a parte resistente onde está o entupimento e reparamos apenas o trecho com problemas. Serviços rápidos e limpos para desentupir ou regularizar canos de esgotos.

Dicas da Desentupidora Esgotécnica: cuidados com a rede de esgoto de sua casa, assim como o lixo do dia a dia em nossas casas não pode parar de ser gerado, os esgotos também não. São uma existência permanente que afastamos de nós através da lata de lixo, vasos sanitários, pias e ralos nos lares. Não utilize soda cáustica para desentupir o esgoto, este produto é corrosivo e pode causar queimaduras irreversíveis na sua pele.

Veja alguns bairros que a Desentupidora Esgotécnica atende em São Paulo:

Desentupidora de esgotos na zona sul atende Santo Amaro, Saúde, Vila Mariana, Jabaquara, Moema, Jardins, Ibirapuera, bela Vista, Aclimação, Ipiranga, Cambuci, Morumbi, Itaim, Interlagos.

Desentupidora e Dedetizadora atende zona oeste: Pinheiros, Barra Funda, Sumaré, Perdizes, Jardim Europa, Jardim América, Santa Cecília, Butantã, Lapa, Alto da Lapa, Jaguaré e Pacaembu.

Na zona leste a desentupidora atende: Mooca, Brás, Tatuapé, Belém, Penha, São Miguel Paulista, Itaquera, Tiradentes, Vila Carrão, Vila Prudente, Vila Matilde, Aricanduva, Anália Franco.

Desentupidora 24 horas na zona norte: atendemos Freguesia do Ó, Casa Verde, Bairro do Limão, Santana, Tucuruvi, Vila Maria, Jaçanã, Lauzane Paulista, Imirim, Tremembé, Vila Gustavo.


Desentupidora Esgotécnica

Caça Vazamentos

A empresa  |  Serviços  |  Referências  |  Contato  |  Mapa do site  |  Links

Desentupidora Esgotécnica - Central de Atendimento 24 horas - Orçamento sem compromisso
Matriz: Rua João Luis Calheiros, 41 - Pq. São Luis - São Paulo SP - PABX: (11) 3925-1000
Santo Amaro: Rua Manoel Alves de Azevedo, 81 - São Paulo SP - PABX: (11) 5566-1000
Nextel
: (11) 7854.1110 - Rádio: 54*37795


Um comentário: